Eu fui: Curso de Cozinha Bimby
Olá,venho só contar a experiência de ontem no curso de cozinha Bimby.
Quem compra uma Bimby tem direito a um curso de cozinha. Um ano depois fui ao meu curso, na sede no Oriente. Cá vai. Ah, quem não tem agente pode ser adoptado por outro agente. Todos os compradores da Bimby precisam de uma demonstração e podem pedir!
Fui muito bem recebida. Enormes sorrisos e um pedaço de trança para provar. Maravilhosa por sinal. Melhor que a minha. O que só prova que uma Bimby não faz milagres. Corre melhor a uns do que a outros. Adiante. Uma sala cheia de cadeiras, uma cozinha decorada pelo IKEA. A sala estava cheia. Meti foto no Instagram (@ClaudiaOSimoes).
A Bimby foi apresentada. E depois começaram as receitas. Gelado de morango, néctar de manga, manteiga aromatizada, sopa de peixe, grão triturado, profiteroles com doce de caramelo, salada quatro estações com maionese aromatizada. Só de escrever isto fiquei com fome. Deram a provar à sala inteira todas as receitas. Perfeitas. Perfeitas! Nunca tinha comido uma sopa de peixe tão boa. Nem profiteroles tão bons. Precisam de provar! Obrigatório! Saí de lá com uma enorme vontade de ir bimbar mas eram onze e tal quando cheguei a casa.
Serviu de inspiração, aprendizagem e motivação para continuar a dedicar-me à arte da cozinha.
Neste curso de cozinha aprendi imensos truques e esclareci várias dúvidas. Os meus olhos brilhavam. Aposto que uma experiência destas convence até os mais cépticos. Não dá para ficar indiferente a uma máquina destas. É um mundo maravilhoso. Se eu era fã, fiquei super mega fã. Um dia, se surgir oportunidade (sei lá eu como será o futuro), vou vender Bimbys por este mundo fora. Juro.
A equipa foi espectacular. Os meus parabéns à organização. Recomendo imenso o curso de cozinha.