Tatuar a Miley Cyrus é completamente ridículo

Não sou fã, não faço intenções de tatuar o meu corpo. Escolher uma tatuagem é uma grande responsabilidade. E eu farto-me facilmente do meu corte cabelo, quanto mais uma tatuagem...
No outro dia estive a ver um programa sobre as piores tatuagens de sempre. Havia com cada uma... desde póneis que pareciam tudo menos póneis até a coelhos cor de rosa em nádegas de homens. Horrível. É claro que existem tatuagens bonitas, algumas bastante sexys. Coerentes com a personalidade. Bem desenhadas. Depois, existem os fanáticos que tatuam o nome ou a cara das suas estrelas de rock preferidas para as homenagear. Estes são piores que aqueles casais que tatuam o nome dos seus namorados. Mais ou menos.
Miley Cyrus tem um fã maluco com 22 tatuagem em sua homenagem. Chama-se Carl, é divorciado e garante que esta pancada não está em nada relacionado com o divórcio. Acreditas nisso? Carl já pensou em procurar um psicólogo. Eu apoio mesmo não conhecendo Carl. Carl precisa de um abraço forte. Tem 40 anos e pouco juízo na cabeça.
Tatuar a Miley Cyrus é completamente ridículo, 22 vezes é outra dimensão.