Bárbara, Carrilho e aparências
Mais uma vez , a vida rosa dos famosos é podres. A Bárbara era vitima de violência doméstica. O Carrilho acusado de agredir a mulher. A Bárbara fugiu aos 18 porque o marido da mãe a tentava violar, a senhora tem traumas atrás de traumas. O Carrilho acusa a Bárbara de esta estar sempre alcoolizada.Uma vez fui ao lançamento de um livro da Bárbara. O convidado da Bárbara para apresentação do livro foi o marido. Pareciam um casal exemplar. Juro. Cheios de elogios, beca beca beca. Tretas.
Este não é o primeiro nem será o último caso. Não acredito em perfeição individual, muito menos conjugal. Na maioria das vezes os casais aparentemente lindos e maravilhosos nas fotos são tudo menos o que mostram.
Faz-me confusão as declarações amorosas, a troca de juras de amor eternas, depois de terem estado em casa a discutir ou a levar com murros nos olhos. Vómitos. Nojo de homens que aparentemente são uns senhores mas no fundo uns merdas. Nojo de mulheres que se fingem lutadoras, poderosas, símbolos sexuais, sensuais mas no fundo umas fracas. Ou peças de um jogo de aparências, que dá no mesmo, fracas.