Susto, coisa mais estranha
Ontem apanhei um dos maiores susto de sempre. Estava a dormir quando a minha irmã de 5 anos começa a chorar. Dormimos no mesmo quarto. Ok, já se cala. Não se calou. Eu preparei-me para ir saber o que se passava e acender a luz. Enquanto isso ouvia a cama dela a ranger. Quando acendi a luz, ela estava de pé a mexer no rato do meu computador enquanto chorava e dizia coisas que não consegui perceber. Eu fiquei parva, demorei a ter reacção para ser sincera.
-Daniela estás a dormir?
Perguntei baixinho.
- Não.
- Anda para a cama.
Guiei-a com cuidado até à cama.
- Estavas a sonhar com o quê?
- Com nada.
Eu tapei-a e fui a tremer para o pé da minha mãe. A Daniela costuma chorar quase todas as noites, o que não é nada normal. Mas levantar-se nunca tinha acontecido. Voltei para o quarto.
- Daniela já estás a dormir?
Ela revirou os olhos e não disse nada. Eu procurei a porcaria da porta para me pisgar dali. minha mãe apareceu logo e tratou do assunto. A minha mana acabou por acordar realmente e eu percebi que tinha estado a falar com ela a dormir. A minha mãe diz que vai procurar tratamento, para saber o que se passa com ela. Eu estou preocupada.
Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto? É normal? Sei que não a devo acordar, tenho cuidado. Mais não sei.
( estive sem dormir a noite quase toda, e parece-me que não vou conseguir dormir os próximos dias com medo que ela me vá à carteira )
( falo de noite também, parece que somos uma família estranha )