O meu namorado discute comigo porque
Não consigo poupar dinheiro. O mês parece-me sempre demasiado grande para o dinheiro que recebo. cada tostão ganho, é sempre gasto.
Compro demasiadas revistas de moda. Quase todas no mercado português, mais algumas esponholas e outras britânicas. Por vezes brasileiras e americanas. Costumo construir uma pilha de revistas ao lado da cama.
Compro todos os meses sapatos. Tenho imensos sapatos na opinião dele. Não concordo e não resisto comprar quando me agradam e são a um bom preço.
Fumo quando me enervo. Sou fumadora, mas não fumo muito por dia. No máximo três, aumentando se for sair ou beber café. Com o meu namorado (quase) nunca toco nos cigarros. Ele não é fumador, e sei que o cheiro o incomoda. Respeito, mas quando temos uma discussão mais acesa a primeira coisa que faço é acender um cigarro. Não suporta.
Grito. Grito muito quando me passo. Para ele e todos os que tiverem perto perceberem que estou irritada. Não gosto de gritos, mas quando estou numa discussão não me consigo conter.
Não janto. Eu tenho problemas para comer. Que já vem de há muitos anos. Desde que me conheço tenho problemas com comida. Por vezes, vou para a cama sem comer nada.
Quando vou a um sitio qualquer e não o aviso. Não gosta quando me liga e digo que estou aqui ou acolá. Só que eu não gosto de estar sempre a dizer os meus passos.
Me esqueço do telemóvel e ele me liga. Irrita-se mesmo. Diz que não largo o telemóvel, mas quando é urgente me esqueço dele.
Me calo. Por vezes, para não gritar decido ficar calada. Ouvi-lo e simplesmente não dizer nada. Ele faz-me perguntas e eu respondo com o abanar da cara. Sim ou não. Dou-lhe um beijo e vou-me embora. Não suporta. Pergunta-me o que tenho até dizer.
Alguém me entende?
Alguém o entende?