Obsessão Minha
Sou daquelas pessoas que vive obcecada por várias coisas, durante um longo período de tempo ou até decidir que já exagerei e é melhor parar. Sim, há muitas pessoas assim. Também há aquelas pessoas que nem interesse têm por elas mesmas e sofrem com ar poluído no cérebro. Não faz o meu género e isso é meio caminho andado para achar aquela pessoa "uma seca".
Sou obcecada por sapatos. Cada vez que vou para um centro comercial e entro em lojas de roupa como Berska ou algo do género os meus olhos procuram logo o calçado. Posso até procurar uma camisola mas os pés querem sapatos. Sou puxada literalmente. Posso até nem ir gastar dinheiro mas gosto de os agarrar e sentir o sapato na mão, ou simplesmente elogiar e olhar enquanto me babo para cima dos vestidos.
Sou obcecada por blogs. Leio blogs todos os dias, escrevo todos os dias, penso nisto todos os dias. Sei quem é A ou B, procuro links novos ou penso num post enquanto caminho até casa ou faço o jantar. Este é uma obsessão barata, aliás não pago e tenho muita informação e ajuda para começar uma conversa. Li isto num blog... Vi aquilo num blog... obviamente que tenho os meus preferidos e tenho de os ver diariamente sem falhar. Esses são poucos porque acho que há poucos blogs interessantes que sejam actualizados diariamente.
Sou obcecada por revistas de moda. Todos os meses encho o meu quarto com revistas e mais revistas. Posso ler em formato digital mas tenho de correr até à papelaria adquirir o formato papel. São revistas inglesas, brasileiras, francesas e espanholas. Não resisto.
É isto e chega.
Fora os grandes escritores, os filmes, os musicais, a música, comida e a escrita.