melhor amiga está em Andorra
Eu em Portugal. Inveja. Vai para a neve. Anda tudo a conhecer o Mundo (ver post anterior). É bem. Eu vou fazer o trajecto casa-trabalho durante esta semana sem olhar a mais. Dormir o mais possível. Tentar não acordar às quatro da manhã com pesadelos parvos. Agora que não tenho portátil,nem carro, resta-me ler, comer ou dormir. O namorado voltou ao horário 16h-24h. Não gosto. Parece-me que será uma semana rica. Sem muito para me preocupar. Aliás, sem nada para me preocupar. Tirando o seguro para fazer, a alteração do carro para o meu nome, a senha das finanças, o vírus no portátil, a prenda de aniversário do João, os meus sonhos e a minha maior e mais recente desilusão. Coisa pouca. Nada que não se resolva, claro.
A melhor amiga em Andorra, eu de dedos cruzados a torcer para que seja feliz estes dias (todos) . Acabei de falar com ela ao telefone e parece que faltam três horas para chegar ao destino. Um autocarro cheio de malta doida, com megafone na mão, a gritar em plenos pulmões "eu amo você".
E eu em Portugal. Mais propriamente no concelho de Alenquer, uma terra como não há outra. Cheia de patos a passear nas ruas. Única, eu sei.