Depois há o inverso...
Inspirada pelo post anterior onde falo no meu ódiozinho de estimação da blogoesfera, decidi mostrar o reverso da moeda. O lado bom.
É mulher, está nos links. Adoro a forma como escreve. Tem aquela escrita doce, que me envolve e me faz visualizar tudo de forma bem real. Tem estilo, tem carisma, tem humildade. Hoje em dia é tão importante. Neste Mundo blogoesferico então... Ou se tem humildade ou se é atacado por anónimos parvos. Ou pelos corajosos (aqueles que gosto mais). O seu blog é seguido por muitas mulheres e mesmo assim nunca mostrou um nariz espetado para o ceú. É um blogue com qualidade. A todos os níveis. Sigo todos os dias. Mesmo através do Facebook. Todos os santos dias. Faz-me sonhar com outra cidade, outros sabores, outras roupas. E é uma mulher mesmo mesmo mesmo muito querida. Sem ser melosa. É uma mulher como-deve-ser. Sem a mania das grandezas, sendo grande. Sem a mania que sabe tudo. E nota-se que gosta de saber, de aprender, de viver principalmente. Ou pelo menos aparenta, através das palavras. (Cof cof...)
Mas existem mais. Uma (outra) mão cheia. O Mundo dos blogs está cheio de gente boa. Bem reais. Tenho a sorte de conhecer meia dúzia.