Alguém sabe o que ela quer?
lookbook
Dizes que sou má para ti, que não sei o que é gostar de alguém, que preciso de aprender. Sou menina mimada, quero que gostes de mim durante muito tempo, para ir jogando aquele jogo de sedução. Dizes que já conheces o meu olhar e pensamentos. Que sabes quando estou triste, sento-me no banco do jardim. Passas a vida a repetir que sabes que nunca serei tua, mas não vais desistir de mim. Mesmo brincando com tudo o que dizes. Mesmo te tratando como um brinquedo. Dizes que quando eu quiser, tu já não vais lá estar. E então? Sei aceitar as consequências das minha decisões.
Quando falas para mim escondes sempre um sorriso perto das outras pessoas. Dizes que tens de disfarçar para não descobrirem que andas a fazer figura de parvo ao gostar de alguém que te trata mal. Fui um erro. Não ias imaginar que ao gostares de mim, te iria prender desta forma. Até já mudaste de personalidade. "Eu já nem me conheço, onde é que eu alguma vez ia andar atrás de alguém como tu?". Perguntas-me o que quero de ti. Nada, respondo. Prometo dezenas de vezes que nunca mais vou falar contigo, mas volto sempre ao mesmo. Tu dizes que gosto de ti, mas que não assumo nada porque não troco a estabilidade que alcancei, pela incerteza. Olha que não é bem assim, mas não me ouves.
Podes dizer tudo, mas não voltes a deixar-me adormecer a pensar nas tuas palavras. Qualquer dia acredito que tens razão.